por Romerson Araújo

Superstar

Ao completar suas 15 primaveras na noite de sexta-feira 28, Ana Victoria Brum imaginou o tema superstars como base para a produção da sua festa. Muito brilho na decoração do local, com globos no teto e espelhos, além de detalhes que caracterizassem o desejo da aniversariante, foram os cuidados que Renzo Maia e sua equipe tiveram na caracterização da naSala. A boate também adaptou muito bem sua estrutura para o formato da festa, e o pai da menina, Helio Brum, foi só sorrisos durante toda a noite.

Helio Brum e sua filha Ana Victoria

Helio Brum e sua filha Ana Victoria

Alternativo

O Johnny Costa também contribuiu com a agitadíssima noite de sexta no dia 28. O personal trainer repetiu a receita do ano passado, e reuniu uma galera bem bacana no alternativo MP5 no São Bento. O local deu um clima bem bacana pra festa e os convidados caíram na gandaia até 4h da manha.

Johnny Castro anversariante no MP5

Johnny Castro anversariante no MP5

Quem assoprou as velinhas também foi o capixaba Adriano Scopel, no sábado dia 29. A boate A Casa teve uma área reservada para o aniversariante, e o serviço especial de buffet deu o toque vip para balada. Amigos de várias partes do país foram dar o abraço em Scopel. No domingo as comemorações se estenderam na casa do pai do aniversariante, com um almoço para família e os mais próximos.

Eliana Scopel e Adriano Scopel

Eliana Scopel e Adriano Scopel



  1. Porque não deixa um Comentário?